Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Mãe e filha ficam em estado crítico de saúde após tabuleiro Ouija prever suas mortes


De acordo com o Daily Mirror, Margaret Carroll de 60 anos e sua filha e Katrina Livingstone, de 37 anos, deram entrada no hospital no sábado (30) e estão em estado grave, depois de sobreviverem a um incêndio em sua casa perto de Consett, County Durham, na Inglaterra.

Essa história poderia parecer como tantas outras, se não fosse pelo simples fato de que a morte das duas havia sido prevista na noite anterior, durante uma sessão com um tabuleiro Ouija.

Mãe e filha vinham continuamente utilizando o tabuleiro para tentar se comunicar com seu cão morto dias antes e uma de suas vizinhas, Donna Sowerby, revelou a um jornal local que Katrina havia lhe contado sobre a sessão com o tabuleiro Ouija e como ele previu a morte das duas.

Sobre o incêndio, Donna Sowerby, disse:
“O fogo estava bem no meio da propriedade. Foi horrível. (…) Houve uma mini-explosão e um dos bombeiros foi arremessado de volta.”

Nesse momento você deve estar se perguntando: Mas usar o tabuleiro para contatar um cachorro? Sim! E é aí que a história fica ainda mais bizarra.

As mulheres são a esposa e a enteada de Paul Carroll, de 51 anos, que admitiu ter desmembrado o tal cachorro, que, segundo ele, havia morrido depois de ter sido possuído por alguma coisa logo após uma sessão com o tabuleiro Ouija dias antes.

Segundo consta, a permanência de ambas no hospital não está diretamente ligada ao fogo. Mas qualquer que seja o motivo, a polícia parece que não está considerando a questão como um mero acidente. Um porta-voz da polícia de Durham declarou:
“Duas mulheres com idades entre 60 e 37 foram levados para o Hospital Universitário de North Durham, onde permanecem em estado crítico e estão presas por suspeita de incêndio com a intenção de pôr a vida em perigo. Nós não estamos procurando mais ninguém conectado ao incidente.”

O marido será indiciado por causar sofrimento desnecessário a um animal.

Fonte: Terrorama

Nenhum comentário: